sábado, 30 de abril de 2011

Acessórios: Óculos Branco

Tenho visto bastante nas ruas o uso de óculos brancos, usado com looks despojados e também mais comportados. Apesar de nunca ter usado um óculos desta cor, estou começando a gostar da idéia, o visual fica realmente mais moderno e ao mesmo tempo chamativo, a cor disperta atenção para o rosto. Para quem não quer passar despercebido o acessório nesta cor pode ajudar :)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fast Fashion no estilo.

Pedro Lourenço é o novo nome a criar uma coleção para a rede de fast fashion Riachuelo. O estilista assina uma linha masculina de aproximadamente 30 peças, entre roupas e acessórios, investindo na alfaiataria e nas modelagens secas. A novidade deve chegar no Dia dos Namorados às lojas Riachuelo.
Então é de se esperar que os ternos da coleção sejam incríveis, assim como as camisas sociais. A linha também terá itens casuais, como bermudas e camisetas o tênis é outro item que chamou a atenção de quem viu a coleção. Mais: tricô, gravata e relógio podem entrar na linha.


Fonte: Spot, vogue

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estética Masculina

Está acontecendo hoje e amanhã, em São Paulo, o primeiro Men's Beauty Show. A abertura do ciclo de palestras foi feita pelo presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia, Alberto Keidi Kurebayashi, que abordou temas da pesquisa de mercado sobre coméstica masculina e o desenvolvimento de produtos para esse segmento.

À tarde, foi a vez do diretor de Marketing da Procter&Gamble do Brasil, Cirilio Teixeira Junior, falando sobre marketing e suas ferramentas. Na sequência, o presidente da seção paulista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Paulo Eduardo Zantut, debatendo sobre as características, novidades, tendências e demandas das operações masculinas atuais. O fechamento deste primeiro dia ficará por conta do publicitário Dráuzio Gragnani, que falará a respeito do design ideal para produtos e rótulos à venda nas prateleiras.
A média de cirurgias plásticas no sexo masculino é de 28 por dia, já da mulher a média é 121 procedimentos pro dia -Ibope 2011.

No segundo dia, o sócio-proprietário do salão especializado em atendimento masculino Mr. Jardim Espaço Masculino, Gregório Mendes, trará metas e ideias para conquistar esse público. Felipe Zobaran, diretor das revistas masculinas da Editora Abril, também palestrará sobre cuidados pessoais e o novo comportamento masculino. Gislaine Ricci, professora do curso de Farmácia da UNESP e Daniele Lopes, presidente da SindEstética, também falarão para os profissionais de beleza, estética e saúde que estiverem presentes.

Confira a programação detalhada no site.

SERVIÇO:
O que: Men's Beauty Show 2011
Quando: 28 e 29 de abril de 2011, das 8h30 às 18h
Onde: Novotel Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme, São Paulo/SP
Atendimento ao visitante: (11) 2936-8788/2649-8788 ou contato@targetseventos.com.br.
PS: Restrito a profissionais do setor de beleza, estética e saúde masculina, mediante apresentação do convite ou cartão de visita.
fonte: naovivosemcosmeticos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pés nas nuvens

O tênis de basquete mais leve do mundo pertence agora à Adidas, com o lançamento de seu mais novo modelo sportswear. Fazendo jus ao nome da linha adiZero, a marca alemã anunciou o Crazy Light, desenvolvido para a prática do esporte, exigente com a performance e de alto nível físico. O modelo será destaque nos playoffs da NBA, tendo Derrick Rose, um dos principais jogadores da liga, como garoto-propaganda.

O calçado pesa cerca de 280 gramas, uma redução de 15% em relação a outros itens. A perda desse peso se deu devido a estrutura finíssima, que eliminou camadas de cola normalmente utilizadas. Nas lojas, toda essa tecnologia deve custar caro. Nos Estados Unidos, os preços partem de US$ 130.

Fonte: Usefashion

Mugler 2011- GQ Style UK




Karim Sadli, 25 anos de idade franco-canadense um fotografo fenômenal visto na última edição da GQ Style Reino Unido, nascido e criado em Paris ele Estudou literatura e filosofia na Sorbonne, em seguida, se mudou para Londres onde se formou no Central Saint Martin's. Rick Genest clicado por ele para a coleção outono 2011 da Mugler desenhado por Nicola Formichetti.













Fonte:theFashionisto

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polo Ralph Lauren - Campanha Primavera 2011


Ralph Lauren queria mostrar ao homem atual as várias facetas da vida quotidiana e, portanto, o que vemos nessa nova coleção sao roupas mais informais até mesmo para jogar esporte, meio caminho entre a socialite "britânica" e a "americana".


Em suas propostas não poderiam faltar combinaçoes com camisas em cores como rosa, calças tipo "chinês", jaquetas amarradas no pescoço e seus padrões caracteristicos quadrados pequenos ou um pouco maior.



A cor branca é outra "estrela" da nova campanha da Ralph Lauren, que está presente em calças, blusas de malha, camisas, e até mesmo cintos.

Fonte:Modaellos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seu próximo perfume está na lista?

O FiFi Awards - prêmio conhecido como o Oscar do mundo da perfumaria - anunciou nesta quinta (30) os finalistas de sua edição 2011. A premiação elege as melhores fragrâncias em categorias como luxo e mercado de massas. A entrega dos prêmios acontece no dia 25 de maio em Nova York. Veja a lista das fragâncias masculinas na categoria Luxo e aproveite as indicações para comprar seu novo perfume. Importante: Lembre-se sempre de testar o perfume na pele antes de comprar.


Bleu de Chanel (Chanel) - Esse eu tenho e indico :)
Chrome Sport by Azzaro (Clarins Fragrance Group)
Dolce & Gabbana The One Gentleman (P&G Prestige)
Gucci by Gucci SPORT pour Homme (P&G Prestige)
Lacoste Essential Sport (P&G Prestige)
Marc Jacobs Bang (Coty Prestige)
Perry Ellis Night (Falic Fashion Group)
The Big Pony Collection: 1, 2, 3 & 4 (Ralph Lauren Fragrances)
Voyage d'Hermès (Beauté Prestige International)
Fonte: Uol