sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Versace para H e M



Ontem quinta-feira 17 de novembro,a H e M ganhou em suas lojas uma coleção que foi criado exclusivamente por Versace exclusivamente para o Outono de 2012 e resultou em longas filas em suas lojas na Espanha. Abaixo o catalogo masculino da Versace para H e M.


O rosa sempre foi uma cor que tem estado presente nas coleções de Versace e, especialmente, na década de 80, quando a empresa experimentou um dos seus melhores momentos, e quando de fato foi estabelecida entre a moda dos grandes. Agora Donatella Versace decidiu escolher o camisas em cores que claramente não passa despercebido e até mesmo sapatos para combinar.



Camisas e calças com padrões de zebra:
Na campanha foi visto camisa em preto e branco uma das mais desejadas pelos compradores que queriam ter modelos masculinos nesta coleção especial.
Além disso tem também as calças com o mesmo padrão que se assemelha a uma pequena zebra destacando seu visual neste Natal.

Jaquetas e calças de couro: Sem dúvida, as partes mais desejadas da coleção Versace para a H e M, pois são aquelas que podem ser usadas tanto por homens ou mulheres, peças ícones da marca encontradas tambem nos tênis preto com ouro para um "look total".


Fonte:Modaellos