segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aposte na madeira

Parece que definitivamente a madeira se tornou o grande símbolo dos eco-produtos, desde óculos até relógios ganharam modelos super criativos e de bem com a moda eco-consciente.

A Shwood, marca especializada em criar óculos de madeira…traz sua nova coleção. Os modelos são fabricados em Oregon, local aonde a marca foi fundada. Os óculos também trazem o que há de melhor no que se refere ao material usado, especialmente as lentes Carl Zeis.

As grifes mais famosas também não ficaram de fora da "onda" eco, a Louis Vuitton também criou seu modelo:

Por aqui, Alexandre Herchcovitch criou óculos revestidos de madeira para a Chilli Beans, dando um ar de modernidade e naturalismo.
Mas, o material não ficou só nos óculos, a marca italiana de relógios WeWood aposta na madeira para dar um ar rústico ao visual.

terça-feira, 3 de abril de 2012

O flúor da vez

Para quem acha que os desfiles internacionais femininos não influenciam na moda masculina, estão ai exemplos onde a moda das cores neon invadiram a área dos uniformes esportivos masculinos. Elas estão transformando os uniformes em peças coloridas e mais descontraídas. Também tenho visto os tênis seguindo a mesma tendência flúor, deixando de lado as cores sóbrias e metálicas..



Fonte: Fashionista