terça-feira, 25 de novembro de 2014

dica: Quer parecer moderno?

Todas as estações aparecem novas tendências de cortes de cabelo além das roupas. O corte moderno da vez é o Razor Part.



Olhando na imagem, repare que a divisão é bem nítida, não é porque o cara puxou todo o cabelo pra um lado e para o outro, existe uma navalhada na parada, afinal ”Razor Part” significa “divisão feita por navalha”. Esse corte já foi usado há muito tempo atrás, lá pelos anos 30, quando os homens andavam impecáveis, com aqueles cabelos lambidos e brilhosos. E está de volta nas cabeças dos mais antenados.



Fonte: sossolteiros

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Treino: Dicas fáceis de peças que podem te ajudar.

Final de ano chegando e vejo muita gente nova entrando na academia em busca de um corpo perfeito para o próximo verão, apesar de achar errada essa mentalidade de só malhar pela estética, não vou discutir aqui este tema. O que observo é que algumas pessoas vão para academia com roupas inapropriadas e que até limitam seus movimentos. Vou tentar listar aqui dicas de peças que podem ajudar no seu treino .

Invista:
Em peças em dry fit* pois permitem a respiração do corpo e não acumulando o suor. Hoje existem desde cuecas até calças com essa tecnologia.
(Dry) em inglês = seco  e Fit (Fitness) = esporte/malhação.


Dicas gerais:
  • Para quem está acima do peso: se você deseja disfarçar seus quilinhos a mais, não use short muito justo nem camisetas regatas muito cavadas. 
  • Para quem é baixinho: use roupas com listras verticais, elas ajudam a alongar a silhueta.
  • Sempre use meias de algodão e jamais meias sociais, estas últimas são sintéticas e não absorvem o suor do pé,
  • Os tênis devem ser próprios para exercícios físicos. Jamais se esqueça de um bom desodorante e dispense o perfume.

Bom treino!

Marc Gonçalves



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Moda prática: Bermudas coloridas

Você abre seu guarda-roupas e só encontra aquelas velhas e surradas bermudas xadrez? está na hora de renovar seu visual e apostar nessa nova tendência.

As bermudas coloridas em alfaiaria estão em alta, mais curtas ou no comprimento normal, combinam certamente com tudo que você  já tem. Invista nas cores, por serem bem versáteis podem ser combinadas com tênis, sapatos ou chinelos. Dependendo da ocasião vão do dia e entram na produção noturna.


Marc Gonçalves

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Veja se você é o novo Lumbersexual.

E então agora que você estava se acostumando com os termos "Metrosexual e Spornosexuais' surge uma nova designação ou definição que pode deixar ainda mais confusa essa classificação do universo masculino.

O " Lumbersexual" refere-se aos homens que se parecem com um " lenhador " tradicional, ou seja, barbas, camisas xadrez (não obrigatória) e não estão tão preocupados com sua aparência, como foi a base dos metrossexuais e spornsexuais.  Frequentadores de bares, gostam de comida caseira e não se torturam por um corpo, pele e cabelos perfeitos. Eles preferem o  natural e são muitas vezes muito rudes.



Marc Gonçalves

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

As asas da Adidas by Jeremy Scott

Sempre gostei dos tênis da parceria Jeremy Scott x Adidas, mas acho que a evolução chegou as já famosas peças de asas, ícone marcante de JS. Com seu Wings 3.0 - The Black Winged Dragon, temos uma nova visão do popular tênis de asas de Jeremy. 


Já disponível nas lojas da gringa custando por volta de U$ 200,00.

Marc Gonçalves

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Flores de macho.

A tendência floral sempre foi meio tímida na moda masculina , mas de algumas estações para cá vem ganhando espaço nas coleções de todas as marcas e invadindo as ruas. Sem preconceito,  elas estão em camisas, bermudas, cuecas, bonés, calças e onde mais a imaginação permitir.

Caso você não seja fã dessa tendência, comece com uma peça pequena para se acostumar ou invista em uma estampa com padrão menor em camisas. Aposte !





Marc Gonçalves

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fique por dentro: Tendências de cores para o verão 2015/2016

Os desfiles masculinos da Semana de Moda de Milão, no final de junho, exibiram forte predominância de tons primários e complementares. De acordo com a moda da capital italiana, a tendência do Verão 2015 para o segmento – tanto nas roupas mais formais, de alfaiataria, quanto no casual, que tem um toque esportivo – foi a alternância entre colorido vibrante e tons neutros, com direito a alguns looks monocromáticos bem chamativos. 


Ps: Tons primários e secundários: A cor primária é aquela que não pode ser decomposta em outras cores. Quando misturadas, elas formam as cores secundárias. Tradicionalmente, o vermelho, o azul e o amarelo são tratados como cores primárias. Conforme o sistema aditivo de cores, todas as outras tonalidades são derivações das misturas dessas três.

Fonte:rodadamoda