Glamour • Os clássicos do cinema e personagens inesquecíveis como o Carlitos de Charles Chaplin e o mafioso Al Capone trazem glamour e ousadia. O charme dos atores dos anos 40 e 50 influenciam ternos de duplo abotoamento, listrados e com silhueta mais ajustada, além de smoking e camisas com gravatas borboleta. Podemos destacar as coleções de: Gianfranco Ferré, Salvatore Ferragamo, John Galliano, Alexander McQueen, Versace e Viktor
Nômade • Aqui temos o homem globalizado que reúne elementos de todos os lugares por onde passa. Marrocos, Oriente e Leste Europeu são os principais destinos desta vez. Destaque para as coleções de: Missoni, Etro, Dior Homme e Yves Saint-Laurent.
Rock Star • O espírito das grandes bandas de Rock inspiram jaquetas de couro, calças skinny ou cigarrete. Um ar rockabilly também faz parte, com acessórios pesados e cores escuras completando o look. Destaque para: Burberry Marc Jacobs, Versace, Paul Smith e Balmain.
Sexy men • Aqui os homens parecem estar muito à vontade exibindo seus atributos físicos (para usar tem que estar super em forma). Torsos nus, silhueta justa e blusas transparentes são a receita do estilo de quem confunde diversão e trabalho. Destaque para: Bottega Veneta, Roberto Cavalli, Calvin Klein, Gucci e Giorgio Armani.