![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw3zzJWze33lQKoy7pHCG-z4gkA70SMBWKWfHDC5ECbLxKwg6r9j0LmtfiGNJ2sLTXFwUvP9Svd85HlT6hxOT16G40IRxbOBYzY1JRNTdWLUpVdZI_RVFSjPuVyEL0uOp2226X8YVJqn-y/s320/preconceito-full.jpg)
Quem gosta de se vestir diferente da massa sente o preconceito das pessoas nas ruas, nos clubes, etc. Basta colocar alguma peca que lembre o guarda roupa feminino, por ex:.um lenço ou uma peça mais colorida, para ser taxado de Viadinho ou bichinha efêminada.
Em outros países se vê uma maior tolerância em relação a peças de roupas masculinas, onde eles se deixam ousar e tornam o vestir masculino um pouco mais divertido, ja que existem poucos avanços nas peças masculinas no decorrer dos tempos.
O simples fato de falar e gostar de moda, já disperta o preconceito, isso na cabeça de pessoas que acham que moda=gay. Há homens que realmente gostam de se vestir, entender de moda e estar alinhado às últimas tendências e não querem ser taxados de Homossexuais ou bichinhas.
Essa é uma constatação pessoal que fiz assim que iniciei este blog, existe o preconceito até para quem escreve blogs sobre moda. Lamentável.
Pense nisso :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário