quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alma Carioca

Muitas marcas aqui do Rio correm atrás da chamada "alma carioca", as mais famosas dispensam apresentações, como a Osklen que promove mundialmente esse lifestyle. Hoje andando por Ipanema encontrei uma marca que também está buscando essa identificação e conversando com a vendedora ela me disse que muitos turistas compram as peças por possuirem essa identidade. É realmente o Rio tá na moda. A marca se chama Área21 e vende camisas e camisetas bem ao estilo carioca e o melhor de tudo, com preço bem legal :)
História:
Criada por quatro criativos publicitários, André Carneiro, André Werneck, Fernando Bittencourt e Gustavo Casemiro de Abreu, a coleção de camisas e acessórios retrata o movimento urbano-cultural do Rio de Janeiro em peças bem humoradas e irreverentes feitas para homens, mulheres e crianças. A marca traz em seu currículo três anos de participações em feiras como Babilônia Feira Hype e Mercado Mundo Mix.

“Assim como os versos de Cartola, os dribles de Garrincha e as mensagens do Profeta Gentileza, a Área 21 expressa em suas peças o orgulho e a alegria de fazer parte da cidade maravilhosa”, explica o publicitário Gustavo.

Serviço:
Área 21 - Galeria River
Rua Francisco Otaviano, 67
Tel: (21)2267-3245

Área 21 - Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 547, loja 215
Tel: (21)2540-0217

Pontos fracos: Peguei um cartão da loja, pois eles não possuem um catálogo da coleção. Ao tentar entrar no site, ele exibe uma mensagem de erro (teste feito hoje ao fechar este post) e o blog está desatualizado. Se alguém da marca tiver alguma atualização por favor me envie para divulgar.
Área 21 - blog e site.

Nenhum comentário: