quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brasil ganha 1ª loja Coca-Cola Clothing do mundo

A grife Coca-Cola Clothing, licenciada da marca Coca-Cola à AMC Têxtil, inaugurou no Brasil sua 1ª loja exclusiva. Localizado no Shopping Moinhos, em Porto Alegre (RS), o estabelecimento apresenta ao mundo um produto ligado ao refrigerante mais famoso da história, e seguindo seu perfil: tem estética simples, mas marcante, e suas peças atingem um público diversificado.



Mas antes de chegar até a loja, localizada no 3º andar, o visitante já saberia da presença da marca ao caminhar pelo shopping, já que ela explorou todo o ambiente, inclusive o elevador, para atrair clientes. Deu certo. Em poucos minutos, o espaço aberto às 20 horas contava com centenas de pessoas que exploraram o ambiente enquanto desfrutavam de um coquetel.



No cardápio, obviamente, muita Coca-Cola, mas as referências ao refrigerante não foram limitadas ao coquetel. Garrafas de vidro complementavam a exposição de produtos e até seviam de display para eles em alguns casos. Para expor camisetas de uma maneira diferenciada, foram utilizados potes de vidro que lembravam latas na parede. A linha estilizada que normalmente acompanha o logo da marca aparece sozinha em alguns itens, como os cabides. Além disso, o interior da loja é revestido por um material obtido através da reciclagem de garrafas pet.

.

Além de roupas masculinas e femininas de inverno 2011, organizadas em lados opostos, a loja conta com bolsas, calçados e diversos acessórios. Na decoração e nos lançamentos, as cores vermelho, branco, preto e cinza são recorrentes, mas o multicolorido sempre surge de alguma forma. Depois de Porto Alegre, o projeto de entrada no varejo através da rede de franquias vai continuar com a abertura de lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e São Luis.



Fonte PortalUsefashion


Um comentário:

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei.
Parabéns muito bom o blog super interessante.
Dê uma visita no:
www.meusetilogugafernandes.com.br
E fique por dentro de tudo q rola no mundo fashion.