quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Calças Masculinas

Embora muitos homens se limitam por dois ou tres estilos de calças, podemos sim variar e optar por modelagens e cores fora do usual, as tenndencias atuais nos permite escolher por varias cores e combinaçoes.



Primavera-Verão:
Calças de algodão são ideais para a primavera e o verão, feita também em tecidos como linho ou de jeans atualmente encontrada em todos os estilos e também em bermuda.

Outono-Inverno: Jeans são provavelmente as calças para a estação fria, mas também seremos bem sucedidos se apostar em uma calça de veludo cotelê. O couro ou pele também pode protegê-lo do frio e tambem estão na moda neste 2011.




Calças de brim ou jeans: calças por excelência combina com tudo, mesmo com uma gravata e um paletó. Embora as mais comuns são as retas e um pouco mais apertada.

Calças largas: Sao menos comuns, mas muito popular entre os jovens. Algumas são conhecidas como "baggy" é um tipo de calças bastante solta, com a perna um pouco maior do que o normal e cintura baixa.

Calças apertadas ou magras: são talvez as mais popular entre as mulheres, embora que se tornaram moda para os homens, sendo maioria em jeans.

Calças "pinça": Um estilo de calças que aparece muito em ternos dos homens. Independentemente dos estilos, calças masculinas também tendem a acompanhar as tendências e que variam a cada estação, para que por exemplo um ano podemos ver as calças todos os tipos de cores, e no proximo com padroes diferentes.

Tendências dos homens 2012:

Cores: Como visto em 2010 e 2011, as calças de cores diferentes será moda em 2012. especialmente jeans em cores como o verde, laranja, branco ou vermelho.


Fonte:Modaellos


Nenhum comentário: