Materiais que prezam pelo conforto e boa sensação térmica estão em destaque nos lançamentos das marcas nacionais de underwear masculino. cinco grifes brasileiras que apostam em tecidos tecnológicos para agradar os homens. A coleção da Scala para o verão 2010 já carrega no nome o principal diferencial de suas peças: “Bambu”. Sem costura alguma e confeccionadas com fibra de bambu, as cuecas em diversas modelagens retém a transpiração por mais tempo e, assim, proporcionam mais conforto.
Em poliamida e com tecnologia dry fit, a linha “Active”, da Just for Man, é termodinâmica e também oferece refrescância em dias quentes. Outra linha, chamada “Comfort”, é confeccionada em algodão e sua estampa, de aspecto manchado, é feita de forma artesanal, portanto cada peça é única.
Essências de menta aplicadas juntamente com a estampa sobre algodão egípcio. Esta é a fórmula da Upman para agradar os homens com sua linha “Gold”, limitada a apenas mil peças, todas marcadas com número de série. Salientando o nome da linha, o dourado está na estamparia.
Misturando algodão com Lycra, as cuecas Duloren estão disponíveis em três modelagens, sungão, slip e boxer, com barras coloridas e que levam o nome da grife. Com isto, a marca espera aumentar em 30% as vendas para o público masculino, já que trabalha há mais tempo e é mais representativa no feminino.
Nova no mercado e 1ª a assumir posicionamento Premium neste segmento no Brasil, a New Captain apresenta peças bastante sofisticadas. Entre as seis linhas disponíveis, os modelos têm base de algodão com elastano, alguns com recortes de tecidos listrados, de viscose, e outros possuem até partes em plush.
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