terça-feira, 17 de maio de 2011

Bastidores: Relações públicas

Sempre que puder vou comentar informações interessantes do curso que faço de fashion Bussiness na FGV. Hoje um pouco da aula de Kika Lobo - da Atitude Comunicação.

A vinda de Antonio Banderas ao Brasil (organizada pela Atitude) para divulgação de seu novo perfume, foi comentada por Kika na aula do último sábado. É curioso conhecer a preparação da vinda de um astro internacional ao país, agendas, visitas, etc..tudo é milimetricamente estudado e calculado para dar certo e mesmo assim as vezes podem ocorrer imprevistos.

Banderas vai aproveitar a visita para divulgar sua nova faceta: a de fotógrafo. O espanhol fará uma exposição de fotos assinadas por ele, todas com uma pegada bem sensual, em local a ser definido. Foram essas fotos, inclusive, que inspiraram a criação do perfume, digamos, com apelo sedutor. O espanhol desembarca, no Rio, dia 22 de maio.
O The Secret faz parte do Grupo Puig, o mesmo que detém as fragrâncias de Paco Rabanne, Prada e Shakira, e que trouxe Carolina Herrera ao Rio no ano passado para lançar seu perfume.

Nenhum comentário: