quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fashion Rio Inverno 09: Ausländer

Para estrear no Fashion Rio, a carioca Ausländer vai falar de blogs de moda de rua. “Sobreposições e acessórios como luva e cachecol chamam a atenção nessas produções”, comentou Ricardo Bräutigam, diretor criativo.
A passarela deve mostrar um vaivém de clássicos do inverno, como xadrezes, argyle e pied-de-poule. Flanelados, couro, veludo e tweed vão formar peças de silhueta justa, mas que por vezes brincam com as proporções – como largo em cima, justo em baixo e vice-versa.

Na cartela de cores há preto, branco, vermelho, azul marinho e uva. Quanto às estampas, espere ver geometria. Os sapatos foram desenvolvidos em parceria com Constança Basto e as peças de couro, com Patrícia Viera, especialista no assunto.

Apesar do pouco tempo de estrada – a marca existe desde 2004 –, a etiqueta sempre teve o desfile nos planos. “No último ano, conseguimos nos estruturar e aumentar o mix de produtos, o que possibilitou alcançar esse objetivo”, contou Ricardo. A imagem que ele quer estabelecer é a de uma marca jovem e moderna. “Com uma cara internacional e charme brasileiro”, completa.

Serviço:

O desfile acontece no dia 15.01, às 19h30, com styling de José Camarano e Antônio Frajado e beleza de Erica Monteiro


Fonte: chic

Nenhum comentário: