sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Terço é uma das apostas para o verão 2010

Eleito o melhor jogador de futebol do mundo em 2008, o português Cristiano Ronaldo chama a atenção também fora dos campos. Notoriamente vaidoso, ele mantém o estilo mesmo curtindo as férias na Ilha da Madeira, em Portugal.
Um dos detalhes que fez toda a diferença no look descontraído do jogador foi um terço confeccionado com contas brancas que ele não tirou nem para tomar banho de piscina . A cruz localizada na extremidade sempre foi um dos elementos chave nas coleções de diversos estilistas, tanto em peças ousadas como tradicionais, como é o caso da usada pelo craque.
Entre os exemplos que apostaram nessa tendência já forte na Europa está John Richmond. O estilista desfilou, para o verão 2010, colares com banho em tom chumbo-envelhecido ou polido, e cruz com detalhes de strass. Em alguns modelos, a corrente em metal foi substituída por uma tira de couro preta com gravação em croco.
Roberto Cavalli, apesar de não ter investido na cruz em sua coleção de verão 2010, decidiu incluir o símbolo em seu próprio visual. O banho chumbo-fosco apareceu dessa vez em uma cruz maior junto a uma tira bastante fina de couro.

Nenhum comentário: