quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Colaboration Tees" by Levi´s

O projeto mundial "Colaboration Tees", que consiste em convidar artistas plásticos e ilustradores para desenvolver coleções limitadas de T-shirts para a Levi´s, ganhou mais uma participante agora em maio. Ilustrados pela colombiana Catalina Estrada, os novos modelos chegam às lojas ainda neste mês.
Nascida em Medellín, Catalina reside em Barcelona desde 1999. Para criar seus desenhos, se inspira em tudo o que acontece ao seu redor: filmes, conversas, livros e músicas. É na natureza, no entanto, que ela percebe formas e cores para ter suas melhores ideias.

Em seus desenhos, há muitos tons vibrantes, a exemplo de amarelo, vermelho, verde e laranja. Para a Levi´s, ela desenvolveu seis ilustrações. Quatro foram criadas para T-shirts femininas e outras duas para modelos masculinos.
Fonte:UseFashion

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

na verdade não é um comentário sobre o post, e sim sobre o blog. Já faz um tempnho que venho acompanhando e gosto muito. Procurei bastante algum blog realmente interessante sobre moda masculina pra salvar nos favoritos e parei nesse seu.
Parabéns!

Andrézinho disse...

Não gostei das estampas. Meu primo adolescente faria melhor! rs