segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Tô de olho" - Acessórios

Eles foram criados para serem úteis e ao mesmo tempo podem incrementar um visual. É sempre bom ter um bom senso na hora de carregar o look com os acessórios. No caso da foto o exagero nas jóias leva a um visual meio "over" e perigoso em algumas cidades do Brasil, afinal ouro é cobiçado pelos ladrões. Esteticamente falando, evite essa demosntração de riquesa utilizando somente uma peca de cada vez: um anel + um cordão por exemplo. Menos as vezes quer dizer mais.


Aproveitando que estamos falando de acessórios, noto que é bem dificl encontrar manbags legais por aqui e sua aceitacao no mercado brasileiro ainda não é muito boa, aliás sempre que posto alguma bolsa por aqui sempre tenho ótimos comentários. Deixando de lado os preconceitos, cliquei esta bolsa numa loja em Ipanema que está totamente em sintonia com as tendências mundiais. Aprovei :)

9 comentários:

Gigio disse...

amei a bolsa! por favor, em que loja de ipa vc a clicou?!

Unknown disse...

Ai está o nome e endereço da loja:
Pontapé
Rua Visc de Pirajá, 194 - lj
Rio de Janeiro - CEP 22410000
Tel.: (21) 2267-1182
http://www.pontape.com.br

Andrézinho disse...

Ele é "pimo da Lady Kate" hehe puro ouro. Não gosto de ouro amarelo, over d+... o branco é perfeito. Também acredito na combinação cordão (slim) e um anel discreto. As vezes acho d+ usar relógio e anel na mesma mão. Gostei da bolsa, mas não a usaria.

M.A.R.C.O.S disse...

Com grandes influencias na composiçao de seu figurino por parte de Agnaldo Timoteo,Waldik Sorriano e sinhôzinho Malta Novela Roque Santeiro - 1985.

Chokskol .. disse...

Amigos,

só lamento aqueles que criticam meus acessórios....é tudo ouro e ando assim seja onde for...afinal sou protegido e filho de OGUM !!!!!
os incomodados que se mudem.....

uhauhahuhahu!!!!!!
abços a todos, isso foi apenas um Closet.....

Anônimo disse...

contrata um personal nennn vc esta uóooo

Dino Napoleão disse...

Esse rapaz pesou mesmo no uso de acessórios,jamais sairia de casa assim,super over total,não gosto mas tudo bem.A bolsa é linda usável,não compromete em nada a masculinidade de quem usa ou deseja usar,com certeza usaria se tivesse uma loja na minha cidade.

jose disse...

muito bizarro.
parece um bichero...rsrsrrs

uso só relogios. (os big, claro)
nem corrente uso mais..
a bolsa é linda.
qero muito comprar uma, mas nunca encontro. quando encontro é o olho da cara. vide osklen, zara. CK

Unknown disse...

conheço ouro pelo cheiro, o dia que aquilo ali for ouro, dou meu ***** pro cachorro...