segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tô de olho" - Fim de semana

Feriadão no Rio, muito calor, sol e praias lotadas, aproveitei a praia e ainda deu para dar uma volta no shopping a procura de novidades nas vitrines das lojas.
Na praia me deparei com uma crock (foto 1) usada pelo vendedor de açaí. Ja falei aqui das crocks que são aquelas sandálias de plástico de gosto duvidoso, até que achei que ela combinou com as areias quentes, realmente fica dificil para ele andar descalço o dia inteiro vendendo seu produto. Concordo que esta é uma boa opção de uso destas sandálias, fora disso esqueça essa peça estranha em casa, também abandone essas sandálias de tiras de neopreme (foto 2), já foram moda nos anos 90 e agora estão talmente fora de sintonia e ultrapassadas. Para um look mais casual e praiano as havaianas (foto 3) é uma opção bonita e barata, possuem diversos modelos e lançamentos incríveis, recomendo a nova linha Flúor.



No shopping encontrei muitas peças bacanas e preços ainda de início de coleção, deve ser por isso que as lojas estavam vazias, com bandos de vendedores sem nada para fazer, apesar do shop ping estar cheio. O achado foram estas sungas da Rygy que estavam com preço bem camarada em torno de 40,00.

Nenhum comentário: