segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Validade vencida ?

Adivinha qual é a peça de roupa que mais se vê na night? Acertou quem respondeu a camisa Polo, reparei isso olhando as fotos da festa do empresário e dono da The Week André Almada que foi realizada no Club A em Sampa neste domingo. Acredito que o reinado da peça já está no fim, ou no mínimo está ficando sem graça.
Fotos: RG Vogue

5 comentários:

Leo Amaral disse...

Eu gosto de polo, mas está se tornando uma saída muito fácil e obvia para os homens.

Criatividade homens!

jose disse...

e pratica e façil. arruma direitinho e dependendo do ambiente é a melhor pedida na duvida. só ta batida no meio de quem tem um minimo de informação de moda. qem n tem, passa voado. ainda ta valendo. acho quem tiver as melhores label se sobre sai.

Andrézinho disse...

Gosto de camisas polo. Ainda é uma peça chave no guarda-roupa masculino.

Elder disse...

Gosto de camisas polo,mas acho que ja ta mto "sei la".quase todo mundo ta usado,mas ela é uma boa peça chave, sem duvida!!

Felipe disse...

O guarda roupa masculino muda a passos de tartaruga... vamos ver camisas e Pólos por muito tempo ainda ... Falar que já deu o que tinha que dar, é foda ... Sinto muito , mas vcs não irão ver homens (seja hétero ou gay) se vestindo com coisas diferentes, extravagantes ... Isso é apenas para pessoas antenadas, da moda,que realmente saibam se vestir com tendências sem parecer ridículo, ou gays que querem aparecer demais (nada contra gays, eu sou)... Infelizmente (ou não), nem todos têm "coragem" de aderir a uma nova moda , talvez por medo de parecer "bichinha"... ou talvez por não gostar mesmo, e optar pela clássica camisa pólo e derivados... Temos que pensar que somos homens, não mulheres que se adaptam tão fácil a novas modinhas, tendências , ou como quiserem chamar ...
:)