terça-feira, 4 de maio de 2010

Minas Trend Preview: Ricardo Almeida

Ricardo Almeida encerrou, na noite de sexta-feira, os desfiles da sexta edição do Minas Trend Preview, que teve a água como tema. De forma inusitada, os modelos entraram na passarela encharcados, como se saídos debaixo de um chuveirão, e descalços, revelando a silhueta esguia e minimalista da coleção de verão 2010/2011.
A prévia do verão do estilista tem como foco brancos puros e off-whites, com destaque para uma silhueta mais desestruturada, despojada, veranil. A modelagem é ajustada ao corpo, o blazer tem lapela mais estreita, as camisas vêm mais secas e com golas maiores, a calça é reta. T-shirts têm decotes diferenciados, e batas são opção de estilo e sinônimo de liberdade. Até mesmo na clássica composição do terno, com o paletó acompanhado de colete, Almeida reforça o ar de informalidade para o universo executivo, deixando a gravata de lado e confirmando a tendência do tie-less, ou seja, sem gravata - isso, é claro, para ambientes onde o acessório não é uma exigência. Linho com seda, bambu resinado e outras fibras naturais reforçam o conceito de conforto da coleção, simplesmente sofisticada.
Fonte: aspatricias

Um comentário:

Unknown disse...

realmente. o desfisle do Ricaro Almeida foi impressionante. Muito bom! Fiz um comentário sobre Minas Trend 2011 também: http://fitavermelha.wordpress.com/