quarta-feira, 13 de outubro de 2010

G-Unit - Inspiração moda rua




Antes de ser uma grife de 50 Cent, a G-Unit surgiu como um grupo de hip hop liderado pelo rapper. Inspirada inicialmente no visual gangster rap de seus integrantes, a marca foi aumentando suas referências com o tempo. Ampliou tanto que na coleção de verão 2010/11 ha muitas peças que destoam do seu proprietário.



A variedade de modelagem das camisetas, que vão desde polos até T-shirts com gola V, é um dos indicadores da diversidade trabalhada para a temporada. As estampas continuam em desenhos elaborados e chamativos jogos de cores, mas há também peças lisas e em tons sóbrios.



Desenvolvidas em tecidos como algodão, piquê, meia malha e viscolycra, as peças priorizam conforto e mobilidade. Entre os detalhes, destaque para apliques em tecidos, bordados em foil, flocados e relevos. A linha jeanswear tem lavagens e beneficiamentos diversos, mas a principal aposta são os desgastes localizados. Dentre os acessórios, bonés, mochilas, cintos e carteiras complementam a proposta versátil e urbana da marca.




Fonte: Use fashion


Nenhum comentário: