terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tendência masculina para o Natal 2010

Esse ano passou num piscar de olhos, e como já estamos quase no finalzinho de 2010, é bom ir se preparando para celebração do Natal. Fique ligado nas tendências de moda, e nas opções de looks para essa noite. Normalmente celebrado entre família, os looks para a noite de natal na maioria das vezes, não pedem muita formalidade, mas é claro, sempre há exceções. Para o homem com um estilo mais despojado, uma boa opção é a composição com camisa de manga curta ou longa (as camisas de manga longa podem ser dobradas, para ficar um pouco abaixo da linha do cotovelo, o que proporciona um ar mais descontraído), calça jeans ou brim, tênis ou até sapato são bem vindos. A camisa também pode ser trocada por uma camiseta pólo, que também não deixa de ser elegante.



A Colcci trouxe uma coleção despojada chic com looks que combinam camisa azul de padronagem risca de giz e detalhes brancos no colarinho, no transpasse e no punho, com calça jeans com bolso em formato arredondado na perna esquerda e tênis.



Já no estilo mais arrumadinho, a Coleção Primavera Verão da marca Lacoste traz camisetas pólos com listras e detalhes em branco e preto. Cinto, calça skinny preta e tênis branco. Com certeza a composição é escolha certa para celebrar a noite de Natal.




Para os homens que vão passar o Natal na praia, podem usar peças um pouco mais leve. As cores podem ser bem variadas, o que transmite um ar de alegria e descontração, chinelos também podem ser usados para um look bem fresquinho e combina com o clima praiano.





Fonte:Portaisdamoda

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei de todas! Super usaveis!