terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vamos ousar e usar?

O site Sem Paletó colocou uma pergunta no ar sobre estas camisas (foto), um modelo de tela que já é tendência confirmada lá fora. Não sei se vocês lembram mais essas regatas já foram super usadas por aqui na década de 80.
O que me chamou a atenção foram o tom dos comentários, cada vez mais acho que o homem brasileiro precisa abrir sua cabeça para as novidades e reviravoltas da moda, deixando de lado o preconceito em relação a peças de roupa e se atrever a usar coisas fora da linha básico-casual. Acredito que por aqui este processo é lento, mas estamos aqui para promover este debate. Eu tenho uma t-shirt dessas, ela fica super bacana em sobreposições e também sozinha e não precisa ter "corpão", basta um pouco de bom senso. Leia alguns depoimentos que copiei da matéria.

"Isso me associa com camisa de rascionais, ou gays dos anos 90, e preconceituoso eu sei, mas me vem isso namente." Marcos Tavares 19

"Nossa! eu acho camiseta furadinha a coisa mais over q há! não consigo visualizar uma situação sequer q se possa usar sem ficar brega! corpo bonito, corpo feio, o q for. dá sempre um ar de pedreiro em fim de expediente." Vinicius 19.

"Malhado, gordo ou magrinho (eu), não dá pra usar isso!." Valter 19

"Ridiculo, brega, feio. "HOMOSSEXUAL. J 19.

Um comentário:

Unknown disse...

So para os extremamente sarados! Barriguinhas salientes nao funcionam com esses furinhos!