terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lotus lança linha exclusiva de vestuário

Lotus é uma tradicional fabricante automobilística, reconhecida mundialmente por desempenho aliado ao design. Após enfrentarem algumas dificuldades nos últimos anos, os britânicos desenvolveram uma linha de vestuário e acessórios como estratégia para auxiliar na consolidação da marca. Nomeada "Lotus Originals", traz temáticas inspiradas diretamente na vivência das pistas. São 3 linhas exclusivas, cada uma com um diferente conceito e itens masculinos e femininos.





A 1ª linha, chamada "Originals", tem como aspecto principal a casualidade. O logotipo Lotus e sua tipografia são distribuidos em T-shirts, camisas e jaquetas, feitos em lã, algodão e cashmere.As cartelas em tons básicos, como branco e verde, cores oficiais da marca.



"Heritage" são itens que remetem às glórias automobilísticas da Lotus nas décadas de 1960 e 70, como a vitória de Steve McQueen em Le Mans. Os elementos são icônicos das corridas, como polos com listras, tecidos de aspecto pesado, que dão aparência retrô. Destaque também para casacos vintage em couro.

Refletindo a alma da engenharia, "Performance" é a linha de sportswear de alto impacto. As peças foram desenvolvidas para suportar atividades físicas, com modelagem ergonômica. Feitas em materiais sintéticos mais leves, têm visual mais discreto e cores escuras predominando.

Há ainda uma linha especial de acessórios e bazar. São miniaturas, canetas, chaveiros, jogos de tabuleiro e carteado, livros e dvd, todos com a marca personalizada Originals. Os produtos podem ser adquiridos no site oficial.

Fonte:Usefashion

Nenhum comentário: