quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MarcVisão dicas: Antitranspirante

Que os homens transpiram muito mais que as mulheres a gente já sabe, com isso está surgindo no mercado novos produtos para evitar este excesso de transpiração masculina. Um dos produtos que foi lançado recentemente é o Rexona Clinical. O produto é vendido como solução definitiva para acabar com o suor excessivo. Aqui no blog queremos saber sua opnião sobre o produto. Já usou? então manda os comentários pra gente :)
Embalagem: 48 gramas
Preço: R$ 16,00 em média
O que ele promete:
- Proteção mais intensa por conter 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, porcentagem de princípio ativo máxima permitida para produtos vendidos sem prescrição médica;
- Cuidado com a pele pois possui ingrediente hidratante;
- Maior sensação de frescor durante todo o dia, através da ação de microcápsulas de perfume que se dissolvem gradualmente.
- Protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.

Você sabe a diferença entre Antitranspirante e Desodorante?
A diferença entre desodorante e antitranspirante é que o primeiro serve para remover o odor das axilas, enquanto o segundo é responsável por reduzir a quantidade de suor produzido. Grande parte dos antitranspirantes funciona também como desodorante, porém a maioria dos desodorantes não atua como antitranspirante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre transpirei muito, eu usava o Níva Silver Protect e a um mês e meio uso o Rexona Clinical, e realmente ele é muito eficaz o mais legal é que vc aplica antes de dormir ele protege o dia todo vale a pena pagar um pouquinho a mais.