segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tendência: Salto masculino.

Há muito tempo atrás, o conhecido Rei-Sol (Luís XIV) utilizava sapatos de salto para aumentar sua altura como símbolo de superioridade, nos anos setenta e oitenta, os clubbers usavam e abusavam das plataformas, mas e hoje?
Os que ainda não conhecem poderão pensar que os sapatos com salto embutido para homens  são iguais aos sneakers, que estão em alta, na moda feminina. Contudo, não se trata de algo assim. Estes sapatos são exatamente iguais aos comuns e, em sua grande maioria, os pequenos saltos estão nos modelos sociais, em couro. Eles são muito discretos e podem aumentar o tamanho do homem em até 10cm.
Os modelos de sapato masculino com salto embutido  são os que normalmente se vê nas vitrines. Certamente, os homens que já os usaram estiveram perto das pessoas e elas nem perceberam o saltinho. É que ele fica embutido na própria palmilha, de forma muito discreta. Os modelos são encontrados com aumentos entre 7 cm e 10cm. Esse aumento, contudo, se dá com a soma da sola e da palmilha. Não são as medidas do salto, unicamente. Por isso, os sapatos parecem comuns, aos olhos dos outros, porém a estatura é aumentada.

Um comentário:

Relogios Famosos disse...

Conheça as melhores Replicas de Relogios Famosos masculino e feminino, com alto padrão de qualidade, Relogios Replicas italianas Premium aaa, relógios automáticos e quartz..Mais de 1700 modelos de Replicas de Relógios Importados . Aproveite !!! Replicas AAA veja também o novo site do segmento de Replicas de Bolsas ..