segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Moda: Axé com grife

Helô Rocha assina a t-shirt do camarote Expresso 2222. Beto Neves, veste os convidados do badalado Feijão Vip da Dadá. Já para cruzar as portas do Camarote Skol, o convidado usa Calvin Klein Jeans.
O que hoje é hype já vinha rolando em Salvador há muitos carnavais. A responsabilidade pela criação das camisetas do Feijão da Dada, por exemplo, foi durante muitos anos do artista plástico Calazans Neto. Já Fause Haten foi convocado para criar camisetas para o camarote Daniela Mercury, de quem é fã confesso. E o carioca Beto Neves também já deu sua dose de Complexo B para o almoço da Dadá. “Camiseta de festa pode sim ser atraente e com estilo”, afirma Beto , que vai para a festa com parte do casting do seu último desfile.

Os convidados que passarem pelo Camarote Expresso 2222, vestirão camisetas assinadas pela estilista Helô Rocha, leia-se Têca. Disponíveis em cinco cores, as camisetas refletem o espírito familiar e selecionadíssimo do camarote e a identidade da Têca, conhecida por suas estampas. “Pensamos em algo que representasse ao mesmo tempo serpentinas e fitinhas do Senhor do Bonfim e assim surgiu a estampa. O passo seguinte foi a escolha de cores mais clarinhas e pastéis, dando um toque mais sofisticado ao modelo”, completa Helô, empolgada com a parceria.

Na boca do povo depois da polêmica campanha vetada pela TV Americana, a Calvin Klein Jeans fechou parceria com a Skol. Assim todos os convidados do camarote Skol, no circuito Barra-Ondina, recebem uma camiseta com a etiqueta da marca. Será possível ainda customizar o look no lounge Calvin Klein Jeans.
Fonte: L´Officiel

Nenhum comentário: