"Esse é o verdadeiro retorno de Jedi", brincou o cantor Seu Jorge, na apresentação para convidados do retorno da Pool. O cantor e ator carioca é o novo garoto-propaganda da marca, que ganha imagem nova a partir deste mês.
Ícone da moda jovem nos anos 1980, a Pool vinha esquecida nos últimos anos. Parte do catálogo da Riachuelo e multimarcas, era especializada apenas em jeans caretas, de corte reto e quase sem lavagem, e em clássicas camisas polo. Agora, a vontade é de retomar a força de vinte anos atrás, quando a etiqueta era uma das líderes de mercado. Quem diz é Flávio Rocha, presidente da Riachuelo: "Hoje em dia existe um vazio de referência de moda jovem brasileira. Uma lacuna que privou toda uma geração de boas referências."
A seção masculina tem boas jaquetas, maxitricôs e camisas com bons detalhes de modelagem.
A nova Pool deve chegar às lojas no final do mês, a tempo do dia dos namorados. E uma de suas grandes vantagens é o preço: os jeans não passam de R$ 70 e algumas peças chegam a custar menos de R$ 25. As clássicas polos masculinas, garantia de venda, continuam por ali - e chegam às araras por R$ 19,90.
Fonte: Chic
A seção masculina tem boas jaquetas, maxitricôs e camisas com bons detalhes de modelagem.
A nova Pool deve chegar às lojas no final do mês, a tempo do dia dos namorados. E uma de suas grandes vantagens é o preço: os jeans não passam de R$ 70 e algumas peças chegam a custar menos de R$ 25. As clássicas polos masculinas, garantia de venda, continuam por ali - e chegam às araras por R$ 19,90.
Fonte: Chic
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