A revista masculina internacional VMAN preparou um editorial contando com a presença de 13 grandes marcas mundiais de moda, e perguntou a seus estilistas e designers, o que, na opinião de cada um, define o futuro da moda masculina nas próximas coleções. O editorial foi fotografado por Terry Tsiolis com figurino por Jay Massacret, que apresentaram uma visão dark das maiores marcas de moda masculina do mundo.
Prada (esquerdo): “A coleção de Outono 2009 trata de sobrevivência e para sobreviver tem de ser forte” Miuccia Prada
Jil SANDER (direito): “Esta coleção é inspirada pela arte de vestir-se e vestir com orgulho. O homem Jil Sander é retratado como um cara fora de seu tempo: inteligente, digno e forte.” Raf Simons
Jil SANDER (direito): “Esta coleção é inspirada pela arte de vestir-se e vestir com orgulho. O homem Jil Sander é retratado como um cara fora de seu tempo: inteligente, digno e forte.” Raf Simons
Yves Saint Laurent (esquerdo): “A coleção é uma história de híbridos em proporção, função, e construção. Trata-se de encontrar equilíbrio através da contradição.” Stefano Pilati
Calvin Klein (direito): “Nesta temporada a coleção foi concebida para ser dura e masculina, um reflexo de um estilo Novaiorquino. Esta coleção está comprometida com a modernidade, que é muitas vezes adaptada pelas peças sofisticadas e por materiais luxuosos e inesperada.” Italo-Zucchelli
Calvin Klein (direito): “Nesta temporada a coleção foi concebida para ser dura e masculina, um reflexo de um estilo Novaiorquino. Esta coleção está comprometida com a modernidade, que é muitas vezes adaptada pelas peças sofisticadas e por materiais luxuosos e inesperada.” Italo-Zucchelli
Ralph Lauren Black Label (esquerdo): “Quando você estiver usando Black Label sportswear, é como estar em um carro de corrida.” Ralph Lauren
DIOR HOMME (direito): “Esta coleção é sobre pureza, modernidade, luxo lúdico.” Kris Van Assche
DIOR HOMME (direito): “Esta coleção é sobre pureza, modernidade, luxo lúdico.” Kris Van Assche
Louis Vuitton (esquerdo): “Eu comecei a viajar, imaginando um armário de um rei Africano. Queria misturar tecnicas práticas e contemporâneas com os aspectos mais tradicionais, o uso contínuo de camadas, o choque de materiais e texturas para criar profundidade. Queria algo solto, algo cru, mas sem comprometer a elegância ou a silhueta. ” Paul Helbers
Marc Jacobs (direito): “Nossa caraterística é um homem que siga sua própria mente; forte, presente, e vigoroso, com um rico senso intelectual.” Marc Jacobs
Marc Jacobs (direito): “Nossa caraterística é um homem que siga sua própria mente; forte, presente, e vigoroso, com um rico senso intelectual.” Marc Jacobs
Gareth PUGH (esquerdo): “Eu estava tentando fazer algo um pouco mais selvagem, mas de uma maneira muito elegante. Eu queria um visual severo, mas também com uma fragilidade para ele. Comecei com um cubo preto, e brincando com a ideia de que ele exploda e, em seguida, usar os fragmentos para construir formas. “ Gareth Pugh
RICK OWENS (esquerdo): ” A palavra que explica esta coleção é turbobiblicoracionalismo.” Rick Owens
Givenchy (direito): “Eu queria encontrar uma forma de misturar a elegância de uma costura como a Givenchy com as roupas que gosto de vestir, que são mais streetwear. Essa temporada é inspirada na atitude e na confiança do homem latino-americano.” Riccardo Tisci
Tradução: Moda X.Y
RICK OWENS (esquerdo): ” A palavra que explica esta coleção é turbobiblicoracionalismo.” Rick Owens
Givenchy (direito): “Eu queria encontrar uma forma de misturar a elegância de uma costura como a Givenchy com as roupas que gosto de vestir, que são mais streetwear. Essa temporada é inspirada na atitude e na confiança do homem latino-americano.” Riccardo Tisci
Tradução: Moda X.Y
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