A Melissa foi uma das marcas escolhidas pela Colette de Paris pra fazer parte do “smartEcolette”. A ação faz parte de um projeto cultural da Smart - marca do minicarro que tem a ecologia como um dos seus atrativos - chamado “Urban Stage”. A loja pop-up foi montada na r. Consolação, 3447, e fica por lá até o dia 10/09, então corra!
O espaço vai vender a linha da butique francesa desenvolvida a partir dos mesmos temas que envolvem a engenhoca automobilística: sustentabilidade, mobilidade urbana e design. As sandálias da Melissa (tem até versão masculina) ganham a companhia de produtos gringos bem bacanas, também selecionados pela Colette. A loja ainda será palco de intervenções artísticas e apresentações de bandas. Júlia Petit, Heleninha Bordon e Erika Palomino vão comandar festas no galpão e o encerramento acontece simultâneo ao Fashion’s Night Out, pilotado pela Vogue. E nem o carro-sensação foge da brincadeira! Um modelo será todo pintado por artistas convidados, dentro da pop-up.
Fonte: LP
Fonte: LP
3 comentários:
gostaria de comprar uma melissa para meu namorado, vc sabe o endereço da loja? meu mail é rosi-mary1967@bol.com.br brigada.
gostaria de comprar uma melissa para meu namorado, vc sabe o endereço da loja? meu mail é rosi-mary1967@bol.com.br brigada.
Ola gosteria de comprar um para mim mas so q eu não sei a loja q vende aqui em fortaleza ceara por favor vcs poderiam mim passar o endereço..
meu E-mail é
kelsonlopes@bol.com.br
Postar um comentário