segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mercado: Roupa Masculina

Quando pensamos nas muitas diferenças que existem entre homens e mulheres, uma das primeiras coisas que são apontadas neste quesito é o gosto e a vontade de comprar acessórios e peças de vestuário, principalmente no caso dos homens com relação à compra de roupa masculina. Isto porque em geral estes indivíduos não têm muita paciência para ficar entrando em várias lojas, bem como também não têm paciência para ficar experimentando uma grande quantidade de roupas.
Por conta desta generalização, boa parte da indústria de vestuário prefere não investir na confecção de novos e inovados modelos de roupa masculina, pois eles partem do princípio de que este público alvo não é muito exigente.

Principalmente nos dias de hoje a roupa masculina anda gerando burburinho não só no mundo da moda mas também entre o público consumidor, por conta das ousadas e chocantes inovações que as principais marcas do mundo têm lançado anualmente em suas coleções por vir. Embora estes desfiles só sirvam para apontar as novas tendências que serão utilizadas na próxima estação, ainda assim assusta a muita gente :)

Fonte: moda-masculina.net
Fotos: the Sartorialist

Um comentário:

Paulandre disse...

Muito boa sua seleção de imagens. =)