![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhf_1Gvc-7D1iX1x5pBgaLF-q3t-iKb7TB7X7VDCzJfFlj9fYf5cSOJU12yAvF3ne4X5yNPCPTdBxqrhO17K85D9q-Yz6EEpV2-wUnIqXzTG7MXv-2I-T0tVT31Ws9lxSHMV2qV_4_Bl58/s320/cool.jpg)
No livro o publicitário
Renzo Mora propõe o resgate do sentido do Cool, somado a suas ramificações na arte, no entretenimento, marketing e até na política. Ícones da música e do cinema ilustram, e exemplificam toda a explanação. O jazzista Miles Davis e o ator Dean Martin são exemplos de personalidades que sintetizaram o sentido de ser cool, por priorizarem a atitude espontânea e irônica, à opinião alheia. No contexto do livro ainda outros personagens fascinantes como Marlon Brando, Cary Grant, Dennis Hopper e Christopher Walken.
Segundo Renzo, “o
cool, como é algo natural, não precisa de holofotes para se afirmar.
Ser cool não é ter uma etiqueta no jeans provando que a calça custou R$ 2 mil.”
Serviço: Fica frio! Uma breve história do Cool Renzo Mora Editora: Casa & Palavras Preço: R$ 19,80
Fonte: Revista Época on-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário