![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_ofkw42LCuAh6VeSAbP_Okv85p8F72-qDQcTGOLjuRWGJmNciTyw1K7K1TM3SVawPgDD-_p4kBCB7dhYtPvzmQe4g70-H6TZ0Npbu5yuzgPytN_tBw25bKMBijiF5s3YZG3WQBcLw64PO/s320/guepequeno.jpg)
A princípio, a marca usará a internet para comercializar quatro modelos de camiseta. Um deles levará a estampa de uma cédula de 500 euros. Segundo Pequeno, a ideia é fazer uma crítica ao consumismo em tempos de turbulência global.
Ele afirmou que, por ora, sua grife ainda trabalha de maneira artesanal, mas não descartou ampliar o negócio futuramente, com produções maiores. Segundo Pequeno, a "Recession não é só uma marca, mas um movimento que mescla um estilo de vida com criatividade para combater a crise econômica".
Nos Estados Unidos, alguns rappers já lançaram grifes próprias dedicadas ao hip hop, como o californiano Snoop Dog, com a Rich and Infamous, e Jay Z, criador da RocaWear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário