sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Apostas H&M

Pelas peças masculinas propostas para o verão 2011 da H&M, parece que a grande varejista deixou conceitos mais comerciais em 2º plano, a inspiração vai do colorido asiático aos caubóis norte-americanos. Um modelo de saia masculina e uma calça sarouel, surgida no vestuário masculino, mas difundida entre as mulheres, estão entre os destaques da coleção.


A 2º peça é mostrada em conjunto com echarpe longa e colorida, acessório que se repete em outras produções, até mesmo com bermudas. Em contraste com os tecidos leves, couro, denim e lã são matérias-primas de diversos looks.


Sobreposições ganham destaque e abrangem produções como colete em denim sobre suéter ou ainda trench coat sobre cardigã e camisa. Até mesmo em duas combinações mais convencionais, a marca busca diferenciação nos detalhes: uma jaqueta ganha aspecto country, com franjas nos ombros e bolsos, e um blazer xadrez mescla tons de cinza e marrom.

Chapéus também são variados e vão de modelos multicoloridos até monocromáticos, com padronagem discreta. Sandálias e botas de cano médio predominam entre os calçados, com exceção apenas de um sapato oxford.

Fonte: UseFashion

Um comentário:

Jota C. disse...

Gosto muito do colete jeans,mas esses echarpes acho que não pega ,não!

Siga-me em: http://aprendizdestylist.blogspot.com/
Abrçs!