quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Você sabe comprar?

Procurando alguns presentes no shopping, fiquei prestando atenção em como alguns homens compram roupa. Quando entram numa loja, geralmente sao atraídos pelas peças da vitrine. A maioria tem um certo receio em revirar todas as araras atrás daquilo que mais lhe agrada, deixando esta parte com o vendedor que muitas vezes fica encarregado de escolher as peças certas. É ai que mora o perigo, para o cliente e para o vendedor, esta interpretação dos anseios do cliente nem sempre é captada pelo vendedor. Gerando indecisão no ato da compra.
O ideal: Antes de resolver comprar alguma peça olhe todas as araras e opções disponíveis, veja o que elas tem de diferente (tecido, modelagem, cores, etc), e o mais importante experimente tudo antes de levar, lembre-se sempre das dicas de modelagem ideal para cada tipo físico e as cores que mais "combinam" com você.
Afinal, nos dia de hoje vale a pena comprar menos e gastar o seu dinheiro em peças que durem mais, que sejam flexíveis na hora de montar um look e que realmente sejam a sua "cara".

Nenhum comentário: