quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A roupa dos apresentadores

Coluna UOL - Flávio Ricco -Detalhes
"Conteúdo à parte, se a Globo realmente deseja mexer no "Fantástico", pode começar também pela roupa dos seus apresentadores, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt. Tem alguma coisa errada. Paletó de lambe-lambe nunca chegou a tanto. Não é nem social, nem esporte. Não é, na verdade, coisa nenhuma".
Depois de ler a crítica nessa coluna do UOL e já ter confirmado isso em diversas oportunidades, fica a pergunta: será que a Globo não tem um figurinista de plantão principalmente para o Zeca Camargo? ele usa roupas que não caem bem para seu tipo físico e as vezes utliliza combinações estranhas. Já comentei sobre as roupas do Fastão também aqui . Sei que para a televisão as cores são super importantes porque temos variáveis em questão tipo: o fundo de tela, luz, etc. Acredito que um pouco mais de atenção as roupas utlizadas não vai fazer mal, afinal os ternos do Willian Bonner no JN são impecáveis.

3 comentários:

Unknown disse...

Marc
Vamos fazem a consultoria dele?
URGENTE............
Abs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem

Andrézinho disse...

Os figurinistas da Globo são para as novelas e não os demais programas.

Dougl@z disse...

Douglas Ouu agora Zéca camargo esta usando ums bleizers super legais . bm pelomenos eu gosto. eu gostaria de saber que tipo de tecido seria aquele?