segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Domingão style

Gosto é discutível, mas quando você aparece para milhões de pessoas todo domingo você deve prestar um pouco mais de atençao ou pedir uma ajuda.
Zapeando neste domingo me deparo com o figurino do Faustão. Além das camisas sociais de gosto bastante duvidoso notei que ele agora está usando camisas de malha, era o caso da que vi ontem, vou tentar descrever o modelito: camisa preta de manga longa em malha com estampas multicoloridas em formato de S. Tenho certeza que aquilo não foi selecionado por nehum figurinista da Globo. Fui procurar informações sobre as vestimentas do Faustão e encontrei num blog do jornal O Globo uma entrevista dele dizendo que ele escolhe e compra as roupas que usa no programa e que não se preocupa com o que as pessoas acham da roupa e promentendo qualquer dia ir sem camisa :)
Brincadeiras a parte, acredito que precisamos ter um pouco mais de cuidado ao se vestir, caso naõ goste ou não entenda de roupa, existem profissionais no mercado que podem ajudar nestes casos. No caso de televisão os figurinistas podem ajudar e fora dela um Personal Stylist pode dar umas boas dicas de como se vestir ou melhorar sua imagem.

Nenhum comentário: