quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem medo de ser estiloso

Tudo começa com uma brincadeira entre amigos, sempre que notam algo diferente e fora do comum em peças ou acessórios que você esta usando. Ai entra o papo de que você é estiloso ou em alguns casos velho, ultrapassado ou brega. As pessoas te rotulam pelo que você veste indiferente do local que você trabalhe ou área de atuação. Em uma empresa tem pessoas que possuem percepções diferentes e enxergam isso com naturalidade, mas outras estão prontas para tornar isso uma piada. Lógico que as roupas que você usa no trabalho devem seguir uma regra e ser adequada ao ambiente, só que às vezes vale a pena dar uma "quebrada" nesse visual certinho e monótono que é a roupa social.


Que tal mudar as cores? A modelagem? Ou quem sabe ate misturar peças esportivas com sociais. Isso já e um bom começo, sem falar no blazer com bermuda, que é uma tendência super difundida la fora e por aqui infelizmente não pegou ainda, apesar do nosso clima ser bastante propício para este visual. Afinal os homens brasileiros têm que aprender a ousar sem medo de ser rotulados.

Um comentário:

Leticia disse...

Adorei o look masculino, muito moderno e elegante e ao mesmo tempo muito mais descontraído. Os acessórios muito bem combinados!
Abraço