A Levi’s ® Brasil, seguindo o alinhamento mundial de comunicação da marca, elegeu o estilista Marcelu Ferraz, integrante da Casa de Criadores, para receber o apoio e incentivo da Levi’s a novos talentos. Aliás, a Levi’s vem fazendo esse trabalho, em todo mundo, apoiando novos talentos não só da moda, mas, também, da música e das artes.
Para homenagear o icônico modelo 501, Marcelu Ferraz buscou inspiração em um dos trabalhos da artista argentina Leonor Fini, criado a partir de imagens de ossos do corpo humano. Para interpretar a obra, Marcelu criou uma estampa de sobreposição de radiografias de ossos, aplicada artesanalmente em cada uma das 20 peças exclusivas criadas para a parceria com a Levi’s.
A parceria da Levi’s com o estilista Marcelu Ferraz pode ser conferida nas imagens especiais de divulgação, assinadas pela equipe de profissionais da agência Glloss e estrelada pelo modelo Junior Ottoni, eleito pelos londrinos como “The Body” ao posar para a campanha de Verão 2010 do estilista.
Ficha Técnica:Foto: Maurício Gomes (Glloss)
Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)
Styling: Marcelu Ferraz
Modelo: Junior Ottoni
Notícia: DuoPress
Fonte: Moda XY
Um comentário:
eu não uso!
Postar um comentário