Depois de lançar dois shapes para skate, um com desenhos e outro que estampa a foto de um rosto machucado, Marc Jacobs dá outro passo em direção a uma proposta urbana. Indo muito além de expor sua arte nas limitadas 200 peças produzidas para o esporte, Jacobs escancara em vitrines de Nova York sua simpatia com os movimentos de street art.
Diversas vitrines de suas lojas ganharam um adesivo diferente, criado pelos artistas Mint e Serf, conhecidos como Mirf. Em uma delas, repleta de crânios e outros ossos humanos, um desenho em vermelho escorre do meio até a parte inferior do vidro.
É possível que a parceria transcenda as vitrines e chegue em breve a uma coleção de Jacobs. A inspiração descontraída e jovem encontraria espaço na grife mais acessível do designer, Marc by Marc Jacobs, que geralmente apresenta produtos mais assimiláveis pelo público consumidor.Fonte:UseFashion
2 comentários:
Marc Jacobs é um dos poucos estilistas que consegue mixar Moda e Arte tão bem.E ele sempre olha pra arte podemos ver essa influência mais diretamente nos desfiles que ele faz.
Bacana demais!
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