Temos no comércio muitas modelagens de calças disponíveis. A calça perfeita valoriza qualquer silhueta, especialmente quando respeita as medidas. Confira quais são os tamanhos adequados para cada modelo:
AFUNILADAS- São do estilo que mais favorece a todos os tipos de corpo, inclusive para quem tem coxas grossas ou barriga.
- Largura da boca: 18cm a 22cm.PANTALONAS
- Calças amplas, retas e largas desde os quadris. Homens baixos podem usar em tecidos macios ou finos. Ideal para coxas volumosas.
- Largura da boca: 30cm a 50 cm.SKINNY
- Muito estreitas da coxa ao tornozelo, adequadas a pernas e corpos magros.
- Largura da boca: 16cm a 18cm.
PATA DE ELEFANTE OU BOOTCUT
- Devem ser mais compridas, encostando no chão. Baixinhos não devem exagerar na largura da boca das calças. Evite se tiver coxa muito volumosa.
- Largura de boca: 24cm a 35cm.DOTHI ou SARUEL
- Calças de origem indiana com o gancho bem baixo. Veste bem os homens de pernas longas e os magros.
- Largura da boca: pode variar entre justa e larga, dependendo da modelagem.Cropped
- É uma nova tendência que já está aparecendo nos desfiles e nas ruas do mundo algum tempo. Deve ser usado com cuidado pois não favorece os baixinhos.
BAINHAS IMPECÁVEIS- Sarjas, jeans e tecidos de algodão combinam com bainhas de no máximo dois centímetros feitas na máquina.
- Bainhas italianas "fatiam" o corpo, diminuindo a altura de quem veste. Bainhas italianas são adequadas apenas para ternos, mas permitidas para calças sociais de boca estreita.
- As bainhas assimétricas, mais curtas na frente, caindo para trás, não são mais usadas. A bainha deve ser marcada reta, cobrindo a parte traseira do sapato, encostando no salto e quebrando levemente na frente. Quanto mais larga, mais longa.
Fonte: Zero Hora
Um comentário:
Olá boa noite,
estava dando uma olhada,
e seu blog está de Parabéns!
Gostaria de te convidar para participar do site Fashion bloguers Union. Sua presença é importante!
Espero você por lá ;)
Um abraço
Michelle Duarte
http://twitter.com/Michelle_fmd
http://blogueirasfashion.ning.com/
Postar um comentário