terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O "estilo" dos jogadores de futebol

Adorei esta matéria do site Desmodando, estou reproduzindo aqui. Assino embaixo tudo que foi escrito, realmente dinheiro não é sinônimo de estilo.

Alguém já percebeu como é estranho ver jogadores de futebol fora dos campos? É, tipo, ver amigo do colégio sem uniforme. A pessoa nem parece a pessoa, fica totalmente diferente e é somente nestas situações ‘fora’ dos padrões que a gente pode conhecer o estilo real de cada um. Com os jogadores de futebol, a coisa não é diferente.

Domingo, no Fantástico, Zico, Ronaldinho e Robinho deram depoimentos sobre o Bola Mucha e Bola Cheia do ano. Ronaldinho todo mundo já conhece. Sempre lança moda com os seus cabelos estranhos e feios e, ok, não tem estilo nenhum.

Zico a gente passa. Mas eis que aparece o Robinho, vestindo um jeans apertado, um cardigã meio roxo e um cachecol com um tom mais escuro. O cabelo com gelzinho pra cima e os olhos maquiados - sim, eu acho que tinha lápis ali. Olhei, olhei, olhei e… FAIL! Não tinha nada combinando, nem com a pessoa que ele é, nemas roupas com as roupas, nem os acessórios, nem com nada.

Outro que a gente já cansou de ver por aí é Beckham, o metrossexual. Todo mundo falava do cara o tempo todo porque ele se preocupava demais com a aparência, se maquiava etc.. Bom, pelo menos ele quase nunca errou e sempre aparece impecável com a sua esposa, que não é tão impecável assim.

Kaká já posou até para a Armani. O rostinho bonito que apareceu no São Paulo ganhou todo um estilo chic com as várias campanhas que já fez por aí. Um bom exemplo…

Por fim, a gente tem o Cristiano Ronaldo, que não sabe o que fazer da vida. O cara pode bater um bolão, mas quedê o senso de estilo? Cintinho de couro de cobra aparecendo, com a camisa para dentro e essa cara “mamãe…”, não rola. Depois, tostado de sol e shortinho Carla Perez? É demais…

Ah, não posso esquecer do Richarlyson. Pra que o óculos com o traje socialzinho? Tsc, tsc, tsc…

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado, cara. E o cardigan da sua foto parece o do Robinho. Rsrsrs, bricnadeira ;D