quarta-feira, 11 de março de 2009

Moda Urbana

Nos blogs de moda, se fala muito de moda, mas na realidade para muitas pessoas é irreal ou irrealista, uma moda em que um homem raramente utilizaria nas ruas, também falamos dos jovens adolescentes que querem seguir outro tipo de padrão na hora de se vestir.


A moda urbana para homens tem uma vasta história que começa em torno da musica “hip hop”. Através de décadas tem representado um estilo de vida particular em suas respectivas épocas evoluindo nos anos 80 em seguida nos anos 90 em diante. Cada geração vem incluindo ou oferecendo um novo estilo para o desenvolvimento da moda urbana.

Marcando a importância de se manter a forma distinta de vestir dos adultos. Para você sentir o ritmo da moda urbana necessita de alguns elementos essenciais, tais como sweartshirts com capuz, ou chapéus com cores neutras como preto,cinza, marrom ou azul jeans, jeans wide variando na cor azul ate o cinza, shirts com gráficos ou logotipos, especialmente no pesado tecido camuflagem, couros ou outros estilos típicos do verão.

Fonte: ModaEllos

Um comentário:

Pedro De Conti disse...

boo!

Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados :)

Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!

Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.

O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!

Pode, por favor, confirmar sua presença?

Obrigado :)

pedro@boo-box.com