quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Tô de olho" - Latino style

Esta matéria em um jornal popular me chamou à atenção: Socialite Lucília Diniz dá brinco de ouro avaliado em R$ 50 mil para Latino.
Latino já havia me chamado atenção algumas vezes pelas suas roupas , não sei quanto a vocês caros leitores, mas sempre que vejo ele na mídia ele está usando roupas de alguma marca famosa, com etiquetas e logos grandes e chamativos. Será que ele ganha para isso? ou é mera coincidência?ou é para demonstrar poder monetário?

Tudo bem que você seja rico e famoso e goste de comprar marcas famosas, mas a coisa mais cafona é a ostentação de dinheiro. Vamos ao nosso modelo da vez, analizando o look temos uma mistura de estilos: touca Armani e camisa Ed Hardy. Acho legal gostar de roupas bem feitas, modernas e com qualidade, podemos usar e abusar das marcas e ainda assim sermos mais discretos e menos óbvel. Claro que você deve usufruir de tudo que seu trabalho pode realizar, mas as vezes menos quer dizer mais. Isto só demonstra que dinheiro nem sempre é necessário para se vestir bem, muitas vezes até atrapalha. Esta "moda" de exibir etiquetas já esteve em evidência nos anos 80, onde o mais importante era o que você vestia.
Hoje as pessoas dão mais importância ao preço e a qualidade da peça. As marcas possuem um estilo diferenciado, mesmo sem etiquetas externas as peças podem ser reconhecidas pelo seu público alvo.

6 comentários:

jose disse...

ele é cafona. tá é rico. mas é muito cafona. Não vejo graça nenhuma nele, muito menos nas musicas dele.

Rafael Melo disse...

Usando roupas outdoors ou não, ele continuará cafona!Ele não combina coisa com coisa, mistura muitos estilos...não era de se esperar neh?Tal musicas,tal ele ;x

adelino disse...

Freud pode explicar...


a proposito adorei seu blog. parabéns!

Andrézinho disse...

Ele precisa de um personal rs

Cleyton disse...

Interessante..
Belo Blog.

Dino Napoleão disse...

Latino é um ótimo exemplo do que não se deve usar,só mesmo no Brasil certas pessoas adoram ostentar marcas,o que é realmenteridículo e mostra uma total falta de segurança em quem precisa se agarrar a labels pra ser bem visto.