quarta-feira, 14 de abril de 2010

Post desabafo fashion

Como alguns aqui devem saber sou formado em Computação e trabalho na área há 10 anos, mas sempre fui muito ligado a moda, e de uns tempos pra cá venho dedicando meus tempos livres em escrever por aqui, buscando sempre trazer coisas novas e interessantes no mundo da moda no geral e mais especificamente na moda masculina, que é meu objeto de observação. Tenho investido em cursos de produção de moda/stylist, gosto muito de ajudar as pessoas em descobrir seu estilo e escolher peças legais para compor o visual, inventando mil produções diferentes com peças que elas tem ali mesmo em seu guarda-roupa. As vezes um olhar externo pode fazer toda diferença, independente da pessoa ter ou não roupas com as principais tendências mundiais, isso é relativo, na moda o que importa é voce se sentir bem.
Estou correndo atrás de uma oportunidade na área de moda, confesso que depois de 10 anos não cabe mais nos meus planos trabalhar com informática, minhas aspirações são outras, por isso esta fase está sendo bem difícil. Mas como todos , vou começando devagar com umas acessorias de estilo para amigos e tals e sei que posso ir longe, tenho vontade de aprender, criatividade de sobra e acredito no meu talento. E claro este blog é minha válvula de escape e minha paixão :)
É isso ae..vamos em frente e obrigado pelos comentários de sempre!!!

2 comentários:

M.A.R.C.O.S disse...

Boa sorte! que seu caminho que se trilha seja de muitos looks legais e adotados por todos.abç

Andrézinho disse...

Amigo, oro para que você consiga entrar em sua área. A melhor coisa é trabalhar com o que amamos. Mas antes disto ocorrer temos que fazer algo que nunca fizemos para termos algo que nunca tivemos. Pode ser piegas, mas é uma bela verdade pra nossas vidas. Estou com você nesta caminhada. Forte abraço!