sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apostas para o inverno 2010


Esta semana fui pesquisar como andam as novas coleções (inverno 2010) das principais grifes aqui do Rio, vou comentar as peças chaves que identifiquei e quais são as que valem o investimento de quem está querendo renovar o guarda roupa de inverno, vamos lá:

Invista em jaquetas: Vi de diferentes tipos e materiais. As melhores opções são as de Nylon/neopreme, Jeans e couro (dependendo da sua região e bolso). Lembrando que as modelagens atuais estão mais "secas" e curtas, compre sempre no seu tamanho.
Camisas Polo: Elas são unanimidade, aposte em modelos listrados em cores invernais como preto, cinza e lilás. As camisas com gola V também continuam em alta.

Calças Jeans: Elas estão bem democráticas no quesito modelagem, vi desde skiny até Saruel. Levando em conta seu gosto e tipo físico escolha em padrões de cinza e dark Blue e sem muitos detalhes. Caso goste, os modelos "detonados" com rasgos e fendas no estilo rock também estão em alta.
Acessórios: os chapéus ainda estão reinando, principalmente o modelo Fedora. Aposte também em toucas e deixe o boné descansar um pouco no armário. O cachecol também está presente em todas as lojas. Nos pés os cuturnos são a grande tendência vinda do militarismo, tênis com "pegada"anos 80 também estão em alta. Eu evitaria os sapatênis.Cores: Basicamente todas as grifes tem uma palheta de cores semelhantes que vão do cinza, preto, lilás e abóbora (Osklen). E claro é sempre legal colocar um toque de cor no visual de inverno para não ficar muito dark.
Lojas pesquisadas: Ellus, Renner, Zara, Forum, Siberian

Um comentário:

Leonardo Assis disse...

Adorei e aprovei todas as tendências!! Só não usaria os cuturnos, mas acho que ficam muito bem em alguns homens !! ;)