terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carioca Style – Tênnis Redley

Fiz esse post como colaborador do blog All About e como até hoje recebo comentários e perguntas de como encontrar o tênis, resolvi repetir por aqui a matéria e acrescentar informações de como encontrar os modelos da Redley pela Internet, leia no final do post :)

Um ícone do carioca são os tênnis da Redley que estão voltando contudo e cada vez mais criativos e confortáveis. Me lembro de nos anos 80 eles eram uma febre, tipo todo mundo tinha.

A fama do tênis lançado em 1985 – e que começou sendo vendido na Cantão – foi tanta que chegou a outros países como Portugal, Austrália e Japão. Em janeiro de 2006, a Redley relançou o tênis nos modelos slip on (ou iate) e “atacador” (aquele com cadarços).

Hoje em dia eles estão nos pés dos mais descolados e combinam perfeitamente com um estilo mais despojado e praiano. vale a pena dar uma olhada nos novos modelos que estão nas lojas.

Como usar:

Fazem boa parceria com calça jeans, bermuda ou com calça mais curta na altura do tornozelo. Já a galera mais street pode usar com calças oversize. Também aposto na parceria com blazer: Os modelos de sarja ou os mais estruturados, de algodão, ficam bacanas usados com jeans.

Você pode encontrar os tênis na loja on-line dentro do site da Redley.

Nenhum comentário: