quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Estou de olho" - Sempre

Como todos sabem adoro dar pitácoras no que os outros estão vestindo, na verdade reparo em tudo, mas isso não quer dizer que dou minha opinião a todos, geralmente falo quando me pedem e eu educadamente tento ver o lado bom ou o que pode ser melhorado no look. Nos meus comentários sempre me baseio na proporção do corpo, caimento da roupa, estilo, modelagem, etc... Portanto amigos, quando coloco foto de alguém por aqui é para ilustrar o que pode ser melhorado, a intenção é ajudar. Os comentários expressam a minha opinião, que fique claro :)

Citei isso tudo para comentar o look deste meu amigo da foto, que errou na produção:
- A saruel já é uma modelagem mais larga e deve sempre ser utilizada com uma parte de cima mais próxima ao corpo. O colete ficou um pouco demais no look, por ser mais solto deixa o visual muito desleixado e com cara Hippie-70'.

Para melhorar:
- Calça saruel + camisa mais justa, se quiser um colete opte pelos mais curtos e com modelagem slim e deixe o maxi-colete (foto 1) para ser combinado com uma calça de modelagem slim.

Caso queira ler mais sobre a Saruel já escrevi sobre ela aqui e aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu discordo e preciso dizer que acho falho você declarar que saruel "deve sempre ser utilizada com uma parte de cima mais próxima ao corpo", sabendo montar o look coisas fantásticas podem ser criadas com variações de modelagens mais largas. É claro, respeitando e entendendo o seu ponto de vista, espero q compreenda o meu.

marc disse...

Adoro isso..e acho super válido essa discussão toda.É assim que a moda evolui..o que pra min é estranho hj daki a pouco se transforma e tudo muda.Obrigado pela opnião.