Nos anos 90, com a revolução tecnólogica, o acesso cada vez mais democrático as informações a pirâmide da moda começou a se inverter. Se antes a alta-costura que definia o que era “A” moda, há 20 começou a se entender que o que vinha das ruas era muito mais importante.
Como a rua é múltipla, fragmentada, entender a moda ficou mais difícil. “Quando alguém me pergunta o que está na moda, pergunto: para quem? para qual tribo?”, explica Gloria para uma platéia que lotou a sala 3 do Cinemark no ParkFashion em Brasília. Enquanto moda é uma expressão coletiva, estilo é expressão individual. Ou seja, moda é oferta, estilo é escolha.
A melhor notícia é que estilo pode ser construído. Para tanto, explica a consultora de moda, é preciso olhar no espelho e de todos os angulos. Prestar atenção a todas as proporções. Por último, saber qual tipo de vida leva, suas necessidades, os diferentes papéis que tem a cumprir, isso levando em conta o quanto ganha por mês.
Isso é o começo, pois roupa é linguagem. Assim como aprendemos a falar, quanto mais instrumentos e vocabulário vamos adquirindo melhor é o nosso discurso.
Um comentário:
Fala ae marc, blz?
Rapaz acabei de achar seu site no google e já esta nos favoritos!
Cara me ajuda, please!!! Eu moro em Vitória-Es, aqui as coisas vão bem [devagar] obrigado.
Então brother preciso de algum local [ou marca] que esteja com bermuda saruel masculina na coleção ou mesmo algum lugar onde consiga achar aqui na internet.
Pode me ajudar com isso? Lembro que a preço qualidade tem que andar sempre bem balanceada, ta?
Forte abraço rapaz.... Foda mesmo o site!
Abraço.
Dica: um post sobre os modelos saruel seria o máximo!!! Ou ja tem?
Postar um comentário