quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Project Runway

Olá, assistindo ao Project Runway me deparei com o episódio onde os candidatos a estilistas tinham a missão de desenhar roupas masculinas. Não pude deixar de observar no decorrer do programa a difilculdade encontrada para a confecção das roupas. Alguns deles nunca haviam desenhado roupas masculinas antes e enfrentaram problemas com os moldes.

Esta dificuldade também sinto aqui mesmo quando quero fazer uma peça, é bem difícil achar uma costureira que saiba e queira trabalhar com modelagem masculina. Como escuto há muito tempo todos falando que a moda masculina é tão básica e sem graça fico pensando; mas porque então ela é uma roupa tão dificil de se fazer? ou é uma questão mercadológica? Fica aqui a pergunta e o desafio de mudar isso e tornar a roupa masculina um pouco mais interessante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei deste desenho, quem foi que fez

Anônimo disse...

Eu preciso, em carater de urgencia, descobrir onde posso encontrar faccionistas de alfaitaria masculina e feminina. Quero vender coleções e preciso facciona-las.
obrigada
martass@bol.com.br

Unknown disse...

Porque o seu Banner tem o símbolo de VFD?

Unknown disse...

gostaria muito de ter aulas de terno masculinos, ja fiz dois pro meu filho mais queria aprender os macetes pra ficar mais bem feito como faço voces podem me dizer como consigo este curso desde ja agradeço espero a resposta meu nome vilma perilli @gmail.com .