quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Shoes by Miguel Vieira

Lendo a revista Mag! deste mês, me deparei com os sapatos deste estilista que gostei muito, ele aponta novas cores e modelos para o calçado masculino. Realmente estamos precisando de algo diferente do preto, marrom e caramelo. Abaixo informações sobre ele que catei na net .Não deixem de visitar o site é muito legal :)

Natural de S. João da Madeira, inicia a sua carreira como designer de moda em 1988, criando colecções próprias que expõe nos salões da Expofashion (Filmoda, Lisboa), paralelamente à colaboração com as etiquetas Montagute, Marie Claire e GUESS - sapatos.
Depois do lançamento da sua própria marca de sapatos para homem, MIGUEL VIEIRA desenvolve linhas de sapatos de senhora, marroquinaria, jeans e óculos.

As suas colecções - que têm sido apresentadas em Portugal e Europa (Midec-Paris, Printemps-Paris, Micam-Milão, Gaudi-Barcelona, e no âmbito do Portugal Fashion Internacional, em São Paulo e Paris) - estão disponíveis em inúmeros pontos de venda como Paris, Londres, Milão, Madrid, Atenas, Istambul, Nova Iorque e Tóquio.


Site: http://www.miguelvieira.pt

2 comentários:

Fabio Allves disse...

Se eu não me engano ele já desfilou no SPFW e adorei as roupas e acess
órios dele...

Boa Indicação!

e as peças dele vendem numa multimarca aqui em SP.

Abraços

Fabio Allves
http://allaboutt.wordpress.com/

Anônimo disse...

casei-me a 20 de fevereiro e fiz questao de cALcar os sapatos miguel vieira porque sao dignos de grandes cerimonias e nao so.

miguel angelo

beira mocambique