terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estilo: Grammy 2009

Três homens em destaque no tapete vermelho do Grammy

Paul Mccartney, look SIMPLES até demais, mas com a atitude da camiseta que representa a campanha desenhada por Stella McCartney onde todo o dinheiro das vendas serão para as casas de caridade espalhadas pela África e no proprio Reino Unido, e além de Stella, outras estrelas como Gwyneth Paltrow, Keira Knightley e Claudia Schiffer, entre outros também participam desse projeto.

John Mayer no pretinho básico mas bem estruturado, e ainda ganhou alguns prêmios como sempre!

Will Black Eyed Peas SEMPRE modificando, cores vibrantes em uma alfaiataria, e claro com chapéu na cabeça em seu ar elegante no toque final.

Mais alguns looks: Ne-Yo, Jay-Z, Coldplay e Jonas Brothers.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marc, encontrei o seu blog hoje e vi que voce é formado em comprador de moda, que é a profissao que eu desejo seguir, eu gostaria de saber se voce poderia me mandar um email me falando sobre essa profissao !
meu email: marianacosta25@hotmail.com
Parabens pelo blog !
beijos ;* aguardo a sua resposta :)

Lucas Magno disse...

Coldplay e suas caricaturas...

Gostei da sobriedade do john.

Ne-yo com essa cara de marrento.

Will e a pitada pop!

Blog sempre maravilhoso!
Parabéns
Abraçosss

Dani disse...

Olá Marc,
Venho a um tempo dando uma olhada em seu blog, e adoro. Acho muito pertinentes suas colocações.
Tem indicação de selo:
http://coreografiasdoser.blogspot.com/2009/02/e-o-selo-vai-para.html
Abraço.